Prefeito Fabiano aciona equipe e reconstrói em tempo recorde ponte que dá acesso às comunidades de fundo do Campo e Goiabal

Publicado em 10/05/2022 às 20:35 - Atualizado em 10/05/2022 às 20:38

Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Em ação conjunta com as Secretarias de Obras e Agricultura, a ponte que liga as localidades de Fundo do Campo e Goiabal que foi parcialmente destruída devido a força da água decorrente das fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, foi reconstruída em tempo recorde no último dia 9.

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza comandou os trabalhos realizados para a reconstrução da ponte. Foram necessários maquinas pesadas e muita madeira para a reconstrução além também de colaboradores das duas secretarias para que no mesmo dia o trânsito fosse liberado pois a via e de suma importância para o deslocamento dos moradores das duas localidades.

Apesar da reconstrução, esta proibido o trafego de carros e caminhões carregados, ficando apenas para veículos leves até que a mesma passe por avaliação pela secretaria municipal de planejamento.

Moradores das duas localidades se manifestaram sobre a agilidade das equipes que trabalharam para liberar o trafego o mais rápido possível, e agradeceram o feito.

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza que comandou as equipes, agradeceu a todos pela disponibilidade e parceria que mesmo em um dia de feriado, não mediram esforços nos trabalhos de reconstrução da ponte.