Prefeitura investe mais R$ 213 mil em equipamentos agricola

Publicado em 10/11/2021 às 18:20 - Atualizado em 17/11/2021 às 15:54

Créditos: Thiago (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza e o Secretário de Agricultura Luiz Carlos de Oliveira, acompanharam a chegada de mais duas novas plantadeiras de milho e feijão de três linhas e uma roçadeira. Os equipamentos vão contribuir e melhorar a vida e o trabalho dos agricultores otacilienses, que tem na terra, a conquista do seu trabalho e a melhoria de renda de sua família.

Já foram entregues quatro carretas basculante, quatro distribuidores de adubos secos e sementes, um pulverizador e uma aradora com comando hidráulica.

Esses implementos são resultado de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil do Deputado Federal Celso Maldaner, e com contrapartida de R$ 63.718,11 do município.