Prefeitura de Otacílio Costa recebeu uma retroescavadeira 0 km, adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Federal Celso Maldaner

Publicado em 18/11/2021 às 14:06 - Atualizado em 18/11/2021 às 14:24

Créditos: João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza fez questão de receber a retroescavadeira na tarde de quarta-feira 17, e estamos aguardando também a chegada de um Tanque que será instalado no caminhão Pipa, e assim podermos abastecer o nosso interior de água potável e auxiliar as demanda no perímetro urbano de nosso município.

“Estamos felizes com essas aquisições, pois precisávamos muito para dar andamento nos trabalhos, haja vista que os equipamentos e máquinas que a administração possui estão em estado precário quase sem condições de uso, e estão dificultando os nossos trabalhos”.

Essa retroescavadeira chegou na hora certa, e fica aqui mais uma vez, o meu agradecimento ao Deputado Federal Celso Maldaner que atendeu os nossos pedidos, e hoje se torna uma realidade.

O Deputado Celso Maldaner sempre foi parceiro de nosso município ao qual queremos agradecer imensamente pelos R$ 600 mil reais em emenda parlamentar, pois com esses recursos foi possível adquirirmos também equipamentos agrícolas para a secretaria de agricultura, já recebidos no início deste mês de novembro.

Ao todo foram adquiridos com emenda de R$ 150 mil, equipamentos agrícolas como:

4 Carretas Basculantes

4 Distribuidores de adubos secos e sementes

1 Pulverizador

1 Aradora com comando hidráulico.

2 Plantadeiras de milho e feijão de

3 Linhas

1 Roçadeira

E Mais R$ 450 mil em:

1 Retroescavadeira 0 km

1 Tanque para o caminhão Pipa

Presentes na chegada da Retro escavadeira estavam além do Prefeito Fabiano Baldessar de Souza, os Secretários de Administração Luiz Calos Marchiori, Agricultura Luiz Carlos Oliveira, Obras Josmar José de Liz, Chefe de Gabinete Rodrigo Barth Pereira, Sec. Adjunto Obras Luiz Antônio Felipe, Gerente de Compras João Dias, Gerente Oficina Joffei Nigrin, Operador da Retroescavadeira Antônio popular Toninho e a Funcionária pública Janete Kuster.

Informações adicionais à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.

E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br

Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br