Prefeito Fabiano recebeu visita dos alunos do 5º ano da Escola Municipal Pedro Alvares Cabral

Publicado em 23/09/2021 às 16:19 - Atualizado em 23/09/2021 às 16:22

Créditos: João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

O prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar de Souza, recebeu na manhã desta quinta-feira (23/09), alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da escola básica municipal Pedro Alvares Cabral, após uma visita pedagógica orientada pelas professoras Luiza Pasold e Sandra Maria Silva o roteiro foi a sede da Prefeitura de Otacílio Costa. A visita teve o objetivo de ampliar o conhecimento dos alunos e ainda explorar de forma prática a história de Otacílio Costa.

Durante a visita, o prefeito recebeu os alunos, em uma conversa descontraída, respondeu perguntas, tirou fotos com os estudantes e ainda ressaltou a importância dos estudos.

“As melhorias na Educação e em todas as áreas de nossa cidade já estão acontecendo, estamos na busca de empresas para que no futuro vocês possam escolher a profissão que quiserem, basta manter o foco. O conhecimento é explorado pelos professores e é de suma relevância, pois vamos carregar para vida estes ensinamentos. Que Deus ilumine a cada um de vocês”, disse o chefe do Executivo, o prefeito Fabiano Baldessar, ao lado do chefe de Gabinete Rodrigo Barth, secretário de administração Luiz Marchiori, secretária de educação Ana Luzia dos Santos, secretaria adjunta Kelly Constante, coordenadora de educação Rosangela Foltz, e a diretora da escola Pedro, Ana Paula Padilha.