Prefeito Fabiano Baldessar de Souza participou do evento "Cidade Empreendedora" do SEBRAE em Florianópolis

Publicado em 06/09/2021 às 15:09 - Atualizado em 06/09/2021 às 15:09

Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Resolver demandas urgentes, se preparar para evitar problemas futuros e garantir o desenvolvimento do município. São muitos os desafios enfrentados pelas gestões municipais, em um contexto onde a economia foi diretamente impactada pela pandemia do novo coronavírus, e para superá-los é preciso agir de forma assertiva. Como fazer isso foi o assunto abordado durante o Encontro Cidade Empreendedora, realizado pelo Sebrae em Florianópolis.

O evento contou com a presença do prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar e os secretários municipais de Administração Luiz Carlos Marchiori e de Desenvolvimento Fabricio Kaiser. "Em tempos de desafios é preciso olhar para o futuro e o evento veio como continuidade do apoio que o Sebrae já vem oferecendo às prefeituras, percebemos a necessidade de falar sobre o assunto diante das dificuldades que os gestores vinham expondo para nós. Trouxemos formas de como reduzir custos, trabalhar de maneira integrada, como conseguir recursos e medidas que podem ser adotadas tanto de forma rápida como a longo prazo para que os gestores enxerguem as oportunidades que podem abraçar", destaca a diretor do Sebrae.
O Prefeito Fabiano destacou a importância dessa parceria, e do programa´´ Nossa gestão é comprometida com a população otaciliense, e vamos com metas e planejamento fazer um trabalho a altura de nossa população, com foco para trazer empresas e gerar renda, nosso papel, é fazer a cidade crescer e com isso a auto estima de cada cidadão otaciliense, destacou o prefeito.