Prefeito Fabiano anuncia que entregara notebook para todos os professores da rede municipal de ensino

Publicado em 24/09/2021 às 18:47 - Atualizado em 24/09/2021 às 18:52

Créditos: Thiago (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

O Prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar de Souza, anunciou na última segunda-feira (20), que a partir de 2022 cada professor da rede municipal de ensino terá o seu notebook.

O Prefeito Fabiano comentou sobre a importância de garantir essa ferramenta aos professores. “Anunciamos aqui um notebook para cada um dos professores, incluindo aqueles que não são concursados, a fim de assegurar condições para a criação de conteúdos e a prática de atividades necessárias à aprendizagem remota.”

Para a secretária de Educação, a pandemia trouxe a urgência da conectividade para a pasta, que passou a utilizar aulas remotas como artifício necessário e diário. “Estamos diante de mais um dia histórico para os professores de Otacílio, um município que trata a educação como prioridade. Sabemos que o notebook é uma ferramenta importante, aproveito a oportunidade para agradecer e reconhecer o trabalho de cada professor e professora durante a pandemia”, disse Ana Luzia dos Santos de Liz.

Isso só será realidade através de parceria com alguns deputados e a gestão eficiente que vem sendo desenvolvida e feita pelo prefeito otaciliense.