Coordenador Regional da Defesa Civil visita Otacílio Costa

Publicado em 06/09/2021 às 15:04 - Atualizado em 06/09/2021 às 15:04

Créditos: João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

Na tarde de ontem, 02/09, o coordenador municipal da Defesa Civil, Nivaldo Felisbino, esteve em audiência com o coordenador regional, Marcelo Minuse, gerente territorial urbano, Fernando Cesar Souza e o assessor regional Nilton Lima, na oportunidade solicitou kits de transposição, que são as ferragens de sustentação da ponte Hercílio Luz utilizadas durante o processo de reforma da estrutura que agora são transformadas em pequenas pontes metálicas, na forma de kits, para substituir pontes precárias ou danificadas.

"Realizaremos um estudo na área rural do município, para avaliar as pontes que necessitam ser trocadas com urgência, para assim fazer a prevenção e amenizar desastres naturais." Ressaltou o coordenador municipal da Defesa Civil, Nivaldo Felisbino.

Participaram também da audiência, o chefe de gabinete, Rodrigo Barth Pereira, secretário de Habitação e Captação de recursos, Dirley Rocha e o Secretário de Planejamento, Dionei Krug.