Abertura da Semana da Pátria 2021 alusivo ao dia 7 de setembro dia da Independência do Brasil

Publicado em 01/09/2021 às 18:09 - Atualizado em 01/09/2021 às 18:14

Créditos: João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA 2021

Na manhã de hoje, 01/09, aconteceu a abertura oficial da Semana da Pátria 2021 em Otacílio Costa.

A solenidade aconteceu em frente ao Paço Municipal com a presença de autoridades civis, militares, professores e estudantes.
O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza, fez o hasteamento das bandeiras juntamente com o Presidente da Câmara, Anderson Amarante de Liz e o Comandante da Policia Militar, José Luiz Valério.

Em seguida foi dado inicio as apresentações alusivas a semana da pátria; declamação de poesias, apresentação de Fanfarras, pelotão das Bandeiras dos Estados Brasileiros e Escoteiros da ADAD.

Por fim, o Prefeito deu por aberta as comemorações da semana da pátria, que este ano devido a pandemia do Covid-19 não sera realizado o tradicional desfile de 7 de setembro.