Prefeitura de Otacílio Costa em parceria com SEBRAE realizou consultorias gratuitas a empresários otacilienses.

Publicado em 13/08/2021 às 18:41 - Atualizado em 13/08/2021 às 18:41

Créditos: João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

No intuito de ajudar, fortalecer e orientar os empresários otacilienses a terem mais sucesso em suas empresas, a Prefeitura de Otacílio Costa através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e SEBRAE, promoveu consultorias gratuitas no último dia 11 de agosto.

Finanças e Empreendedorismo foram os pontos abordados com micros e pequenos empresários locais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabricio Kaiser, comentou da importância da parceria com o SEBRAE no que diz respeito às consultorias realizadas. “Queremos dar suporte aos nossos empresários nas dúvidas que os mesmos têm com relação à administração de suas empresas”, Fabrício anunciou também que as consultorias não param por aí e afirmou que mensalmente o empresário terá a oportunidade de tirar suas dúvidas em outros assuntos relacionados às suas empresas, e o melhor, as consultorias realizadas por profissionais da área do SEBRAE serão todas gratuitas, afirmou o secretário; e que em breve estará disponível no site da prefeitura data local e horário das próximas consultorias.

O prefeito Fabiano Baldessar de Souza comentou da importância do SEBRAE na realização destas consultorias aos nossos pequenos e médios empresários, “Estamos no caminho certo e o SEBRAE com certeza irá dar o suporte necessário para ajudar no crescimento das empresas e fortalecer ainda mais o nosso município com empresas fortes e gerando empregos”, Concluiu o Prefeito Fabiano.