Prefeitura de Otacílio Costa realiza domingo dia 18 de julho o Processo Seletivo 2021

Publicado em 14/07/2021 às 18:04 - Atualizado em 14/07/2021 às 18:04

Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Neste domingo, dia 18 de julho, a Prefeitura de Otacílio Costa irá realizar teste seletivo para a formação de cadastro de reserva, através do instituto brasileiro de administração municipal – IBAM.

As provas ocorrerão em três escolas do município: Elza Deeke, Pedro Álvares Cabral e Marechal Rondon.

No período matutino (manhã) as provas serão para cargos de nível fundamental e superior e no vespertino (tarde) para cargos de nível médio. Os candidatos devem levar caneta esferográfica azul e documento com foto, e chegar com antecedência do seu horário.

Confira o local e horario de sua prova no site da Prefeitura de Otacilio Costa www.otaciliocosta.sc.gov.br e click no banner PROCESSO SELETIVO 2021.