Prefeitura de Otacílio Costa lança o PPA- Plano Plurianual 2022/2025

Publicado em 14/07/2021 às 18:28 - Atualizado em 15/07/2021 às 09:40

Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Você sabe o que é PPA? O Plano Plurianual (2022-2025)

É um planejamento a longo prazo, que visa identificar problemas sociais para serem resolvidos pelo Poder Público.

O Plano é montado coletivamente por cidadãos e cidadãs que tenham interesse em participar da construção de políticas públicas em todo o município.
A Prefeitura Municipal Otacílio Costa, abriu, até o próximo dia 24 de julho, formulário para a participação com sugestões para a construção do Plano Plurianual – PPA 2022/2025. O plano é um instrumento fundamental para o planejamento governamental, pois definem quais são as prioridades para o município e estabelece objetivos, diretrizes e metas para o período de quatro anos, com o objetivo de garantir transparência e assertividade nas políticas públicas do governo, principalmente com a participação popular, a gestão municipal entende que o Plano Plurianual – PPA 2022/2025 deve ser construído junto ao cidadão otaciliense, sendo ele quem mais conhece e vivencia a realidade da nossa cidade.
Durante a consulta pública todo o cidadão otaciliense poderá participar com sugestões através de formulário disponível no site da prefeitura de Otacílio Costa até o dia 24 de julho, basta acessar o site www.otaciliocosta.sc.gov.br clicar no banner “PPA 2022-2025” e preencher o formulário com os dados cadastrais e expor suas sugestões construtivas que serão recebidas em tempo real pela administração municipal.
Para o Prefeito Fabiano Baldessar de Souza, a participação da população é de suma importância, e pede o engajamento do cidadão otacilienses com sugestões e idéias na construção de uma cidade cada vez melhor e para todos.