Deputada Dirce Heiderscheidt destina o valor de R$ 450.000,00 para Otacílio Costa.

Publicado em 28/07/2021 às 17:44 - Atualizado em 28/07/2021 às 17:45

Créditos: Texto: Gabriela Baixar Imagem

Na última quarta-feira, 21/07, o município recebeu a visita próspera da Deputada Estadual Dirce Heiderscheidt, que veio trazendo boas notícias. Dirce anunciou o valor de destinação de R$ 450.000,00 para a construção de uma área de lazer, com campo de futebol society e também um parquinho para que as crianças possam se divertir, tudo isso, no bairro Fátima.

Além disso, foi tratado com a equipe sobre a destinação de uma retroescavadeira para a Secretaria de Obras e solicitado o valor de R$ 100.000,00 para reforma e revitalização da Biblioteca Municipal.

Ainda estavam presentes na reunião no gabinete do Prefeito Fabiano Baldessar de Souza o Chefe de Gabinete, Rodrigo Barth, o Vereador Luiz Carlos Oliveira, os Secretários de Obras, Saúde e Habitação, Josmar de Liz, Jean Valente e Dirley da Rocha, respectivamente, a Superintendente de Cultura Oneide Farias e também compondo a equipe de Obras, Luiz Felipe.