Preteito Fabiano Baldessar de Souza vai a Capital Federal em busca de recursos

Publicado em 18/06/2021 às 17:14 - Atualizado em 18/06/2021 às 17:16

O Prefeito da Capital da Madeira foi à Distrito Federal numa só missão: recorrer a ajuda, apoio e auxílio para o município. Expondo a situação atual do Hospital Santa Clara, o Prefeito Otaciliense conseguiu recursos que beneficiassem a sociedade, além de mais recursos diretos para a saúde do município. Em dias de viagem, frequentou também o FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação onde obteve sucesso nas ajudas para Otacílio Costa.

“A viagem foi um sucesso, conseguimos apoio financeiro para áreas primordiais de nossa cidade e ainda obtivemos o comprometimento de Deputados para com o município. É para isso que nos dedicamos, para ver Otacílio Costa caminhando para frente. Foi cansativo, mas ver que conseguimos é maior.” Comentou o Prefeito.

Mais viagens serão feitas em busca de recursos, Fabiano Baldessar de Souza promete não medir esforços para as conquistas da cidade.