Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Equipe de intervenção do Hospital Santa Clara divulga divida que ultrapassa R$ 6,5 milhões

Publicado em 02/06/2021 às 16:19 - Atualizado em 02/06/2021 às 16:25


Créditos: João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

PRIMEIROS LEVANTAMENTOS DA DÍVIDA DO HOSPITAL ESTÃO SENDO REALIZADOS PELA EQUIPE DE INTERVENÇÃO 

No dia 05 de maio de 2021, através do decreto municipal n. 3.033/2021, o prefeito municipal Fabiano Baldessar de Souza realizou a requisição administrativa e a intervenção no Hospital Santa Clara, indicando como interventora e administradora a Sra. Beatriz da Silva Mesquita Alves. Beatriz é enfermeira de formação e possui experiência na área, tendo sido administradora de outro hospital da região. Além dela, está responsável pelo setor financeiro do Hospital o Sr. Celio Erthal, com grande experiência na área.

Os primeiros levantamentos dão conta de uma dívida superior a 6,5 milhões de reais, conforme apontam os dados em anexo. Esses dados podem ainda variar de acordo com a procura de credores que ainda não se manifestaram até o momento.

Conforme determina o decreto, a prestação de contas completa, individualizando os credores e valores, está sendo enviada ao Ministério Público e à Câmara de Vereadores na próxima semana.

Outro dado importante é o valor da dívida já pago desde a intervenção que soma, desde o dia seis de maio, em R$ 106.401,76.

A partir desses levantamentos realizados, a equipe de intervenção iniciará as estratégias para sanar as dívidas e para isso, conta com a participação ativa da comunidade e das empresas do município, salientando que, enquanto durar a intervenção, será divulgado mensalmente, na imprensa e à comunidade, a prestação de contas dos valores arrecadados e pagos, tanto os atrasados como do mês corrente.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar