Secretaria Municipal de Agricultura incentiva agricultores a emitir o primeiro bloco do produtor rural

Publicado em 05/05/2021 às 16:43 - Atualizado em 05/05/2021 às 17:18

Créditos: Texto Gabriela - Imagem Thiago Baixar Imagem

Como faço para fazer o cadastro do primeiro bloco de produtor rural? Confira, é rápido e fácil. Basta levar à exatoria da Prefeitura Municipal de Otacílio Costa os seguintes documentos: ➡️ Cópia de identidade ➡️ Cópia do CPF ➡️ Escritura do terreno ➡️ Certidão atualizada da escritura (caso não possua, o produtor pode levar o contrato de arrendamento – para casos de não ser o proprietário do terreno). ➡️ Telefone ➡️ Endereço completo Vale lembrar que o bloco do produtor rural é um documento fiscal de emissão obrigatória para a venda de produtos gerados em sua propriedade. Ao emitir o bloco, o produtor colabora e contribui com o aumento da arrecadação do município, ajudando na melhoria do mesmo.