Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Realizada reunião no Fundo do Campo interior do município para incentivo a pequenos agricultores

Publicado em 26/05/2021 às 17:19 - Atualizado em 26/05/2021 às 17:21

SECRETÁRIOS SE REUNEM EM FUNDO DO CAMPO PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA.

 

A reunião foi realizada para debater assuntos como ofertas e demandas da produção rural, comunicação, transporte, planejamento, suporte e demais assuntos.

A intenção das reuniões que propomos é estreitar a comunicação entre o poder público e o agricultor, escutar as demandas e em cima disso planejar ações que melhorem a viabilidade para que mais agricultores entrem no programa. Procuramos, sempre, aumentar a produção e oferta de produtos da agricultura familiar, assim dando mais renda e qualidade de vida para o pequeno agricultor”, palavras do Secretário de Meio Ambiente Luiz Fernando. Já Rômulo Zancan secretário de Agricultura, comentou sobre a importância da agricultura familiar e suas vertentes, sendo responsáveis tanto para a economia quanto para o desenvolvimento da cidade, além de trazerem para os alunos um alimento saudável e de qualidade, sem processamentos duvidosos.

Além dos Secretários de Agricultura Rômulo e de Meio Ambiente Luiz Fernando,  estavam  a  Secretária de Educação Ana Luzia dos Santos acompanhada de Viviane Costa, supervisora da merenda escolar, o Vereador Luiz Carlos, agricultores interessados nos assuntos a tratar e também Daiana e Leandro, representando o Projeto Matas Sociais.

A equipe formada ainda tem mais projetos em mente, uma visão ativa e rápida para com as demandas necessárias.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar