Prefeitura de Otacílio Costa já repassou R$ 900 mil reais para o Hospital Santa Clara em 2021

Publicado em 26/05/2021 às 15:32 - Atualizado em 26/05/2021 às 15:32

A parceria entre Prefeitura de Otacílio Costa e o Hospital Santa Clara, que tem como princípio básico fazer uma gestão voltada à saúde dos otacilienses.

O valor repassado mensalmente foi acordado em busca da melhoria continua da entidade para que o Hospital consiga se manter e atender as necessidades dos Otacilienses em questão de atendimento, agilidade e melhorias nescessárias. A gestão atual organizou-se com todos os documentos protocolados e trouxe para a população as informações sobre os valores e seus respectivos meses, deixando claro que os mesmos continuaram a ser repassados mês após mês, sem falha entre os períodos.