Ong´s AOPA e Jaguarinhas de Otacílio Costa recebem apoio de Secretários municipais e Vereador

Publicado em 26/05/2021 às 16:38 - Atualizado em 26/05/2021 às 17:27

Em mais uma reunião, sendo essa de muito proveito para novas ideias vindo a ser colocadas em mesa para melhorias no município otacilienses, os secretários se reuniram para tratar de um assunto pertinente, o apoio as Ong´s que protegem os animais em Otacílio Costa.

Presentes no encontro, os Secretários de Agricultura Rômulo Zancan, Educação Ana Luzia, Meio Ambiente Luiz Fernando e Saúde Juliana Silva,   e o Vereador Henrique Costa.

A grande pauta do debate foi à parceria, ajuda e melhorias para as associações de proteção animal, a AOPA e Os Jaguarinhas OC. Além disso, assuntos como castrações, controle populacional das espécies, verbas destinadas às castrações e leis de proteção aos animais não foram deixados para trás. Ouvindo as representantes, os Secretários se disponibilizaram a possíveis futuros encontros para tratar ainda mais de uma pauta tão importante para com a cidade de Otacílio Costa e os bichinhos daqui.