Ação comandada por primeira-dama, Neide Baldessar, faz arrecadação entre os gestores municipais e funcionários públicos para a campanha Laço Solidário

Publicado em 31/05/2021 às 13:32 - Atualizado em 31/05/2021 às 13:45

Créditos: João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

O desafio foi lançado pela primeira-dama Neide Baldessar e aceito de imediato pelos Secretários, Superintendentes e funcionários públicos municipais, que durante a semana fizeram arrecadações de cobertores, mantas entre outros itens que fazem parte da campanha Laço Solidário, realizada pelo Governo do Estado com parceria da Prefeitura de Otacílio Costa. Os itens arrecadados nesse primeiro momento, que continuará durante toda a campanha, foram entregue na tarde desta sexta-feira pela primeira-dama, Neide Baldessar, ao Prefeito Fabiano Baldessar de Souza e a Secretária de Assistência Social Joelma Amarante de Liz. A campanha continua, todos que participaram nesse primeiro momento de arrecadação prometem continuar na luta para que nossos queridos otacilienses que passam por alguma dificuldade, possam enfrentar o inverno rigoroso recebendo as doações.