Prefeitura de Otacílio Costa através da Secretaria de Educação adquirem 730 livros para todas as unidades da rede municipal de ensino

Publicado em 30/03/2021 às 16:40 - Atualizado em 30/03/2021 às 16:40

Créditos: Texto Gabriela (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

MAIS UMA AQUISIÇÃO PARA A REDE DE ENSINO MUNICIPAL:

A aquisição foi de clássicos da literatura infantil e juvenil para equipar as bibliotecas das escolas, foram distribuídos em todas as unidades escolares por sua faixa etária. “Estimular a leitura e escrita e o apreço por ler diversos livros é um trabalho árduo, mas que fazemos com carinho para nossos alunos pois sabemos o quanto isso é importante, por conta disso, esse investimento foi pensando em instigar a curiosidade de nossos alunos em descobrir o que tem por dentro desses livros novos. Fizemos a aquisição de livros como os do Ziraldo, Ana Maria Machado, livros de pano, livros com som para o maternal”, disse a secretária de educação Ana Luzia.