Agentes de saúde do município reforçam nas medidas de combate ao covid-19 em Otacílio Costa

Publicado em 17/02/2021 às 15:47 - Atualizado em 17/02/2021 às 15:47

Créditos: Assessoria de Comunicação PMOC Baixar Imagem

O Prefeito Fabiano Baldessar acompanhou os trabalhos realizados pela Secretaria de Saúde através das Agentes Municipais de Saúde sobre a supervisão da Defesa Civil mediante seu Coordenador Nivaldo Felisbino.

O Prefeito ouviu as principais demandas da comunidade nesse momento e disponibilizou apoio às Agentes de Saúde que passarão pelo munícipio reforçando as medidas necessárias para o combate contra o Coronavírus como a higienização das mãos com água e sabão sempre que necessário bem como o álcool em gel, o uso obrigatório das máscaras e o distanciamento social.

Seguimos com o trabalho de prevenção proposto pela Secretaria de Saúde juntamente com a Defesa Civil em todo nosso comércio local e também em órgãos públicos.