Prefeitura de Otacílio Costa adquiri nova Escavadeira Hidráulica

Publicado em 07/03/2022 às 13:32 - Atualizado em 22/03/2022 às 16:50

Créditos: Foto: João Nilton - Texto: Thiago Mariano Baixar Imagem

Otacílio Costa agora conta com maquinário potente para fortalecer a manutenção das vias públicas e estradas vicinais, continuando a prestar um serviço de excelência à comunidade. Trata-se da aquisição de uma escavadeira hidráulica.

O prefeito Fabiano Baldessar de Souza comemorou a aquisição do equipamento, “Sem dúvida, irá contribuir e dinamizar a prestação de serviços na área urbana e rural do nosso município, ainda mais com um maquinário desta magnitude”, comentou.

Aquisição da escaveira hidráulica é fruto de forte articulação e empenho da Gestão Municipal com o Governador Calos Moisés, Secretário adjunto da Casa Civil Juliano Chiodelli e os Deputados Jerry Comper, Valdir Cobalchini do MDB, que destinaram uma emenda parlamentar no valor de R$600 mil e uma contra partida no valor de R$ 160 mil reais do município, totalizando R$ 760 mil reais investidos para melhora o serviço prestado a comunidade Otaciliense.