Prefeitura adquire 3 novos caminhões caçambas

Publicado em 17/02/2022 às 21:40 - Atualizado em 22/03/2022 às 16:39

Créditos: Texto Thiago Mariano - Fotos João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

O Governo de Otacílio Costa segue renovando a frota municipal, somente neste mês de fevereiro foram adquiridos três novos caminhões que em breve estarão ajudando na conservação e melhoria das estradas, tanto na área rural quanto no perímetro urbana da cidade.

Para o Secretario de Obras Osmar de Liz, a chegada dos caminhões de representa um grande marco para o setor de obras que vai poder prestar um serviço de mais qualidade e continuo a população.

O prefeito Fabiano Baldessar explica que a administração municipal está investindo na renovação da frota, seja em novas aquisições ou recuperação dos veículos existentes. “Quero agradecer ao assessor de governo, Lucas Neves, o Secretário adjunto da Casa Civil Juliano Chiodelli e ao Governador Carlos Moises por este importante recurso para nosso município. Nossa economia gira em torno da agricultura e corte de pinus e necessitamos de estradas em perfeito estado para que a produção possa ser escoada, gerando emprego e renda. Novos maquinários são importantes para esta finalidade”, destacou o prefeito.

O chefe do executivo comenta ainda que a aquisição faz parte do extenso programa de melhoria da frota municipal em todos os setores e que nos próximos dias chegara as caçambas basculantes para montagem nos caminhões.