Obras e serviços da Prefeitura estão a todo vapor

Publicado em 18/05/2020 às 14:07 - Atualizado em 18/05/2020 às 14:07

Créditos: Silvana Barbosa de Souza Baixar Imagem

Obras e serviços da Prefeitura estão a todo vapor

A Prefeitura de Otacílio Costa, através da Secretaria de Obras, continua as suas frentes de Serviços, com trabalho duro e comprometimento, esse é o lema da Secretaria de Obras Públicas que vem realizando diversas atividades pela cidade.

O Secretário de Obras, Leomar Costa, que assumiu a pasta da secretaria no mês passado, relata que está  sendo  realizado a continuação nos serviços de pavimentação com lajota sextavada, na rua Orlando Lopes, no bairro Igaras.  Na Rua Nair Ribeiro, no bairro Fátima, está sendo feita a recuperação de rede de esgotamento pluvial, com ampliação de uma caixa coletiva e confecção de uma caixa nova, obra em andamento com previsão de término para os próximos dias. Na Rua Adolfo Floriani, bairro Santa Catarina, com implantação de uma rede de esgotamento sanitário e confecção de uma caixa de ligação de redes. E no Loteamento novo, no bairro Igaras, início de instalações das redes de esgotamento pluvial já aplicados 200 tubos de concreto de diâmetro de 40cm.

Mesmo com o advento da pandemia do Covid-19 (coronavírus), sendo a principal preocupação da administração municipal no momento, as obras pela cidade não param. “Nas constantes visitas às obras, o secretário Leomar,  sempre recomenda aos chefes de equipes para que não permitam que haja aglomeração por partes dos trabalhadores e, nem de moradores, para evitar o contato de pessoas que é uma maneira de preservação contra o coronavírus.