Secretaria de Educação de Otacílio Costa faz entrega de Kits aos Professores da Rede municipal de ensino

Publicado em 12/02/2020 às 15:07 - Atualizado em 14/02/2020 às 14:56

Créditos: Silvana Barbosa de Souza Baixar Imagem

A Prefeitura de Otacílio Costa, através da Secretaria de Educação, está fazendo a distribuição dos kits escolares para os alunos da rede municipal. A novidade para 2020 será a entrega de 350 kits, 175 para o Ensino Fundamental e 175 para as Professoras de Educação Infantil.

“Entre um professor e um aluno, há sempre a necessidade de um bom material para desenvolver e florescer a sede de conhecimento” destacou a Secretária de Educação, Marly Schmitz Machado.