Desfile de Natal encanta e emociona otacilienses

Publicado em 20/12/2019 às 15:17 - Atualizado em 20/12/2019 às 15:53

Créditos: Robson Ribeiro - Jornal Correio Otaciliense Baixar Imagem

Desfile de Natal encanta e emociona otacilienses

Pelo terceiro ano consecutivo o Desfile de Natal encantou e emocionou centenas de otacilienses. O evento, que integra a Festa de Natal da Rádio Cidade, foi realizado na noite do domingo, 15, ao longo da Avenida Olinkraft, no bairro Pinheiros.

Para o casal Ingrid Amaral Koerich, 26 anos, e Willian Costa Koerich, 35 anos,o desfile teve um toque a mais de emoção. Os três filhos do casal, Ana Carolina, 8 anos, Alexander, 7 anos, e Amélia, de apenas 5meses, interpretaram os personagens de Maria, José e o menino Jesus, respectivamente, no bloco da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. Willian, por sua vez, conduziu os filhos empurrando o carrinho. “Foi emocionante ver eles interpretarem o nascimento de Jesus, trazendo pra  eles o real sentido dessa época do ano.Muita gratidão pelo convite da Cristiane, presidente da CDL, uma lembrança linda pra nossa família”, descreve o casal.

Ao todo foram 20 blocos formados por entidades e grupos da sociedade.

O radialista Edson de Liz, o “Edi”, um dos organizadores da festividade, celebrou o sucesso do evento. “Estava tudo muito lindo, recebemos os parabéns de pessoas de outras cidades. Muita gente chorando de emoção. Só temos a parabenizar a todos que se empenharam para participar do desfile, a exemplo, a Escola Catarina Fuhrmann que trabalha o ano todo para esse dia. Enfim, todos de parabéns”, disse ele.

A programação da festa incluiu ainda, porém, durante a tarde, a distribuição de bolas e brinquedos, cachorro quente e refrigerante, para as crianças, além de shows com a dupla Cleiton e Adriano e abanda Diana, no pavilhão da igreja São José Operário. O Papai Noel da Lareira recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Luiz Carlos Xavier, o "Tio Ligas".