Comemorações natalinas iniciam neste final de semana em Otacílio Costa

Publicado em 13/12/2019 às 13:27 - Atualizado em 13/12/2019 às 13:27

Créditos: Silvana Barbosa de Souza Baixar Imagem

Comemorações natalinas iniciam neste final de semana em Otacílio Costa

Começam neste final de semana as Festividades Natalinas de 2019 em Otacílio Costa, realizadas pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura.

Conforme a Superintendente da FMC, Grazieli Valle Frutuoso, no sábado, 14, a partir das 19 horas, acontece o Concerto Natalino, com Crianças dos Projetos “Música na Escola”, tendo como local o Salão Paroquial da Igreja Matriz. Já no domingo, 15, a partir das 14horas, acontecerá a festa da Rádio Cidade, com apoio da Prefeitura, através a Fundação de Cultura, com apresentações culturais, entregas de doces, sucos, cachorro quente, pintura facial, parque inflável e muitas brincadeiras, no Salão São José Operário. A programação tem continuidade com o Desfile Natalino, às 20 horas, na Avenida Olinkraft, bairro Pinheiros, finalizando com show da dupla Cleyton e Adriano e Banda DiAna. As comemorações natalinas se encerram no dia 26 de dezembro, com o sorteio de prêmios da CDL e show do cantor José Florêncio e Banda Seven.

“O sorriso e a alegria de crianças que não dispõem de outros meios de diversão também nos incentivaram a realizar esse projeto, por isso contamos com a presença de todos”, salienta Graziele.

"Desde o início da nossa administração temos procurado valorizar todos os otacilienses, não só levando os eventos realizados na cidade, mas também implantando novos projetos. Por isso convidamos todos moradores  para que participem da Festa de Natal que a prefeitura novamente está organizando com todo carinho", emendou Tio Ligas.