Educação Especial da Escola Marechal Rondon promove visita à Prefeitura

Prefeito Tio Ligas
Créditos: Ricardo Alves Baixar Imagem

Educação Especial da Escola Marechal Rondon promove visita à Prefeitura

O setembro dia 26 de foi marcado pela visita dos alunos da Educação Especial da Escola Marechal Rondon, que além de conversar com o Prefeito Luiz Carlos Xavier, o Tio Ligas, foram agraciados com um banquete. Depois das festividades, a turma participou de um passeio pelos setores da Prefeitura

O “Setembro Verde”, mês da conscientização das pessoas com deficiência. A atividade proposta pelas professoras para promover, é “O que toca o seu coração?”. No exercício, as crianças deveriam desenhar suas mãos em uma folha e dentro do desenho, escrever o que toca o seu coração.

O Prefeito Tio Ligas e a Primeira-Dama Ana Maris De Liz também participaram da atividade, escrevendo o que toca os seus corações. 26 de setembro também é comemorado o Dia do Surdo.