Revitalização das estufas da Escola Núcleo Adilha Matias Faria, na localidade de Fundo do Campo.

Publicado em 12/06/2019 às 12:42 - Atualizado em 12/06/2019 às 12:42

Créditos: Josiel Mateus (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

A Prefeitura de Otacílio Costa, através das Secretarias de Educação e de Agricultura realizou a troca de plástico e sombrios das estufas que se encontravam danificadas. Essa revitalização se fazia necessária há algum tempo, mas chegou no momento certo para que as crianças iniciem os projetos de cultivo que sempre aconteceram nesta estrutura.

Sendo considerado modelo o trabalho feito com as Crianças do Núcleo, a questão não se fazia apenas de aparência do local, mas também em requisitos de segurança para os alunos, professores e colaboradores que utilizam o local diariamente.

O Secretário João Burk e o técnico Beto Westphal estiveram no local vistoriando a obra e auxiliaram nas questões técnicas, enquanto a Educação forneceu os recursos, afim de nesta semana, já ser entregue para a comunidade utilizar.

Prefeitura de Otacílio Costa, cuidando das pessoas, na cidade e no interior.

#VemComAGente