Os danos vem, mas a Prefeitura está trabalhando para melhorar e em caráter de urgência.

Publicado em 27/05/2019 às 15:00 - Atualizado em 27/05/2019 às 15:00

Créditos: Josiel Mateus (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

A Secretaria de Agricultura está fiscalizando as estradas e alertando os motoristas com cargas excessivas ou em locais proibidos. Também iniciou uma ação emergencial que deve atingir todas as localidades para recuperação das estradas.

"Estamos em cima para que seja feito o certo, o trabalhador rural precisa escoar sua produção, seus filhos irem as escolas e as famílias se deslocarem, as empresas também precisam colaborar para não danificar e se fizer, ajudar a corrigir", ressalta o Secretário de Agricultura, Sr João Pires Burk.

Prefeitura de Otacílio Costa, cuidando das pessoas.

#VemComAGente