Publicado em 03/05/2019 às 11:24 - Atualizado em 03/05/2019 às 11:24

Créditos: Josiel Mateus (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

Otacílio Costa está virando referência na Região em relação a Causa Animal

Muitas ações (ainda não são todas que queremos) em prol dos nossos melhores amigos, esta tem sido a meta tanto da Prefeitura, quanto da nossa parceira AOPA.

Nesta última semana foram 22 castrações com valor social, procedimento realizado pela médica veterinária, Luana Talita Ribeiro, responsável pelo Projeto Quem Ama Castra, iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura em parceria com a AOPA.

Queremos deixar agradecimentos especiais as voluntárias que colaboraram com mais este passo em prol desta grande causa: Silvania Farias, Evanir Adrnt de Oliveira, Stefani Caroline, Marielly Amarante, Gabriela Grave, Luan da Cruz Bastos e Bruna Kramer. (se esquecemos de alguém nos lembrem nos comentários!)

Também agradecimento especial ao colaborador da Prefeitura, João Guilherme, que sempre está ajudando na logística destas ações.

#AgroÉTudo
#VemComAGente