Prefeitura de Otacílio Costa inaugura mais uma obra – Praça Pública Rogério Rodrigues de Lima no Bairro Igaras

Publicado em 14/11/2018 às 16:39 - Atualizado em 14/11/2018 às 16:39

Créditos: João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

Com a presença de autoridades e a comunidade do Bairro, na manhã do último sábado (10) foi inaugurada a praça ”Rogério Rodrigues de Lima”, no bairro Igaras. Estiveram presentes o prefeito Tio Ligas, vice-prefeito Pindaco, vereadores Leonir Ribeiro, Israel Anhaia, Wanderlei de Liz e Luiz Carlos Barbosa, Sargento Amaral, Presidente da Associação de Moradores Onil Tadeu do Amaral entre outras autoridades locais e também a esposa do homenageado a senhora Eloina Santa de Lima e seus filhos Gilmar, Jovani e Gilson Rodrigues de e a comunidade local.

Na oportunidade a 1ª Dama Ana Marys entregou uma orquídea como mimo. Já os vereadores Leonir, Israel, Luiz Carlos, e Wanderlei presentearam a família com uma replica da placa inaugural, e para concluir a homenagem o prefeito Tio Ligas e o Vice Pindaco entregaram uma placa homenageando a família de Rogério Rodrigues de Lima.

A nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. Desenvolvida pela Secretaria de Planejamento, com projeto e arquitetura de Caroline Costa, a construção foi concluída com recursos próprios do município. No local foram instalados equipamentos para a prática de exercícios localizados, fortalecimento muscular e alongamento. O prefeito agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Essa é a realização de um sonho para os moradores do Bairro Igaras. e agora continuamos com outros planejamentos para o bairro. O trabalho não para”, comentou.