Novo micro-ônibus adquirido pela prefeitura dará mais conforto nos transportes de funcionários para o interior

Publicado em 24/10/2018 às 16:40 - Atualizado em 24/10/2018 às 16:40

Créditos: João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

O Prefeito Luiz Carlos Xavier (Tio Ligas) e o Vice Reginaldo G. Nascimento realizaram a entrega de mais um micro ônibus para a Secretaria de Municipal de Saúde, a entrega foi realizada na segunda- feira 22 ao Secretário de Saúde Fernando Souza que agradeceu ao prefeito Tio Ligas e seu Vice Pindaco pela oportunidade de estar a frente as secretaria.  Fernando comentou que nesses um ano e meio a frente da pasta,  já e o quinto veiculo adquirido, e que a secretaria esta com a frota totalmente renovada e que não para por ai, tem mais ambulâncias novas que vão chegar ao próximo mês.  Fernando se sente realizado e agradece a administração pela confiança depositada.

O Veiculo de marca VOLARE 5, tem capacidade para 17 pessoas e custou R$ 200 mil reais, com recursos próprios e recursos oriundos do PAB-Programa de Atenção Básica destinadas as Unidades Básicas. O novo veículo vai auxiliar no transporte de funcionários para o interior do município e para atendimento da equipe da saúde em todo interior do município.

Sinto-me muito feliz como gestor público mediante todo o apoio da administração municipal e poder hoje estar recebendo das mãos do Prefeito Tio Ligas e Vice Pindaco mais esse benfeitoria que ira ajudar e muito os trabalhos da Secretaria de Saúde. “Conclui Fernando”