Prefeito Fabiano vai ao interior do município ouvir as desmandas da comunidade

Publicado em 17/09/2021 às 18:22 - Atualizado em 17/09/2021 às 18:22

Créditos: Rodrigo Barth (Chefe de Gabinete) Baixar Imagem

O Prefeito  Fabiano Baldessar de Souza participou de reunião na comunidade de Fundo do Campo, interior do município. Ao lado do secretário municipal de agricultura Luiz Carlos Oliveira ouviu as demandas da população e seus anseios, ainda foram tratados assuntos como a cigarrinha que tem afetados inúmeras plantações, regularização fundiária e a recuperação de estradas vicinais.

O Prefeito em sua fala agradeceu a todos os presentes por participarem da reunião, e falou de obras e ações que pretendem fazer ao longo do mandato. Além do prefeito e do secretário de agricultura estavam presentes o secretário de finanças Claudiney Kaiser, o chefe de gabinete Rodrigo Barth Pereira, extensionistas da EPAGRI e os servidores da secretaria de agricultura.
A rodada de reunião nas comunidades no interior teve seu inicio no dia 13, na comunidade de Águas Paradas, na terça Casa Vermelha, quarta Vila Aparecida e ontem no Goiabal.