Secretaria Municipal de Saúde conclui mais um dia de vacinação contra a Covid-19

Publicado em 04/03/2021 às 00:51 - Atualizado em 04/03/2021 às 00:52

MAIS UM DIA DE VACINAÇÕES CONCLUÍDO. Terça-feira dia 03/03 iniciamos as vacinações em pessoas com mais de 80 anos, seguindo o modelo drive-thru para mais segurança dos usuários. O salão da Igreja Matriz foi o ponto de encontro para mais um avanço em nossa cidade e, com isso, respiramos aliviados em saber que mais pessoas se encontram seguras e vacinadas. O cronograma de vacinação será disponibilizado e divulgado nas redes sociais da prefeitura, fique de olho. Idosos acamados serão vacinados em casa por sua UBS. Cuide-se, não deixe o Coronavírus vencer essa batalha.