Publicado em 17/07/2019 às 18:46 - Atualizado em 17/07/2019 às 18:46

Créditos: Josiel Mateus (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

PREFEITURA INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO INTERIOR

A Prefeitura de Otacílio Costa, através Secretaria de Agricultura e Obras do Interior está intensificando os trabalhos de recuperação das entradas do interior que tiveram muitos
pontos deteriorados durante período intenso de chuvas.

A Prefeitura também irá chamar as empresas que utilizam tais trechos para escoamento da produção de madeira, pois tem consigo que é preciso consciência de todos, uma vez que todos precisam transitar, inclusive as pessoas que moram e tem que levar os filhos a escola, irem trabalhar, escoar pequenas produções agrícolas e etc.

A Secretaria que tem feito o processo para implosão nas cascalheiras em busca de pedras para efetuar tal trabalho, afirma que no momento, as cargas estão sendo carregadas e distribuídas nos locais para aí sim acontecer o patrolamento e nivelamento das estradas.

“Não estamos contra os caminhoneiros, ao contrário, pedimos apenas que no período que a chuva está caindo, tenham mais cuidado com as estradas para não prejudicar o homem do
campo e também o escoamento da produção destas mesmas empresas, cuidar beneficia a todos”, ressalta João Pires Burk, responsável pela pasta.

#AgroÉTudo
#VemComAGente