O Desfile de 7 de Setembro foi mais uma vez marcado pelo sucesso e beleza de todos os pelotões participantes.

Publicado em 10/09/2018 às 19:05 - Atualizado em 10/09/2018 às 19:05

Créditos: João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

Otacílio Costa viveu momentos emocionantes no desfile cívico de 7 de setembro, que celebra o dia da Independência do Brasil.

Destaque para a participação de pais desfilando juntos com seus filhos abrilhantando ainda mais o desfile.

A emoção tomou conta com a chegada do fogo simbólico conduzido pelo senhor Francisco Carlos Gomes de Liz (conhecido popularmente como “Chico Muleta”), uma homenagem feita pela administração municipal a “Chico” que brilhantemente conduziu o fogo simbólico da pátria.

Na sequencia a Banda e Orquestra Quirins Celeste da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Otacílio Costa, executou os hinos do Brasil e do Município de Otacílio Costa.

Participaram além das Escolas públicas municipais e estaduais, entidades como, APAE, Coral Municipal Santa Catarina, Rotary Clube de Otacílio Costa, NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Escolinha Galera FUTSAL, ISP- Instituto Sergio Pinheiro, Associação Otaciliense de Proteção Animal, OFT – Otacílio Fight Team,

Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes- FMD, ADAD – Adolescentes que Amam a Deus, Speed Racer – Automóvel Clube de Otacílio Costa Movimento de Casais da LAREIRA, E Grupo de Bombeiros de Otacílio Costa.

Confira fotos e a transmissão realizada ao vivo pelo Jornal Correio Otaciliense.