OTACÍLIO COSTA SEDIARÁ CURSO PARA MARINHEIRO FLUVIAL AUXILIAR DE CONVÉS E MARINHEIRO FLUVIAL AUXILIAR DE MÁQUINAS.

Publicado em 20/08/2018 às 16:02 - Atualizado em 20/08/2018 às 16:45

Créditos: João Nilton (Assessoria de Comunicação) Baixar Imagem

VOCÊ TAMBÉM PODE!

O Prefeito Luiz Carlos Xavier (Tio Ligas), recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira 17/2018 os representantes da Marinha de Santa Catarina, Sub. Oficial Marco Antônio Noch, Sgt. Marcelo da Luz e o Capitão Orlando Gonzaga. Presentes também estavam os Coordenadores os coordenadores de Defesa Civil de Otacílio Costa, Sr. Júlio Dias e de Palmeira Franciele Cordova, Secretário de Administração de Otacílio Costa, Jean Lins e de Palmeira, Alisson Magalhães.

Importante ressaltar a presença da imprensa representada pelo Jornal Correio Otaciliense Elaine Leal, pela Radio Clube de Lages, Dir. de Núcleo Celeste Basquerote e o Coord. de Jornalismo Hoton Neto, Pres. Rádio Cidade Volnei Koerich e o repórter Lauro José Noihaus e representando o Jornal o Momento, Sr. Francisco de Assis.

O assunto da reunião é a realização do curso de MARINHEIRO FLUVIAL AUXILIAR DE CONVÉS E MARINHEIRO FLUVIAL AUXILIAR DE MÁQUINAS que será realizado no Centro Ambiental Anilto Xavier entre os dias 22 á 26 de outubro de 2018. O curso terá 35 vagas e será aberto aos interessados sem exigência de nível escolar ou idade.

Para o Prefeito Tio Ligas, Esse é o momento que registra o comprometimento da Marinha do Brasil na formação aquaviária, na área de jurisdição e o avanço do Ensino Profissional Marítimo na região, possibilitando o preparo de profissionais para o ingresso na Marinha Mercante, atendendo assim às demandas regionais, e, por conseguinte, contribuindo para o incremento na Segurança da Navegação, além de ser uma grande conquista para a comunidade.

Obs.: em alguns dias estaremos divulgando data e local das inscrições bem como todas as documentações necessárias para as inscrições do curso.